especializados em:
Intelligence & Market Research
Conhecer e perceber os clientes actuais, o posicionamento dos seus produtos e serviços no mercado e face à concorrência.
Aplicar técnicas de análise, metrics, analytics e reporting que melhorem o seu modelo de negócio e as suas projeções de crescimento.
Integrar fontes de informação múltiplas (informação interna de vendas, inquéritos, social media...) para obter uma visão dashboard de mercado, clientes, problemas, concorrência e potencial de crescimento dos seus produtos e serviços.
Customer Engagement & Interaction
Segmentar e definir perfis dos seus clientes, personalizando a comunicação e os canais às suas preferências e estilos de vida.
Assegurar uma gestão multicanal integrada incluindo direct mail, emailing, móveis, outbound, social media, entre outros.
Promover a sua marca através de parcerias ajustadas e valiosas com terceiras entidades, que potenciem o acesso a centenas de milhares de novos contactos.
Medir periodicamente e avaliar sistematicamente o retorno da sua estratégia de comunicação e marketing.
Customer Satisfaction & Loyalty
Construir e consolidar relações com os clientes que os leve a consumir mais, fidelizá-los e torná-los um braço da sua força de vendas ao recomendarem mais a sua marca.
Melhorar a retenção dos clientes e taxa de churn para crescer e aumentar a sua produtividade.
Compreender e prever melhor o comportamento dos seus clientes incorporando informação de técnicas de mystery shopping e focus groups em modelos de avaliação de impacte (satisfaction, loyalty, churn).
Desenhar programas de fidelização de sucesso, integrados com estratégia de comunicação e sempre com uma avaliação de resultados regular e acompanhada.
porquê?
Somos uma equipa especializada, com paixão pelo que fazemos. A nossa missão é garantir o sucesso da sua marca, com a nossa expertise e uma visão conjunta.
Porque acreditamos no nosso trabalho, partilhamos o seu risco e somos renumerados em share revenue.
Mais que parceiros, seremos parte da sua equipa.
como?
Trabalhando a informação interna já presente na empresa e integrando-a com informação complementar a recolher (inquéritos e estudos de mercado), para segmentar clientes, seleccionar os segmentos mais desejáveis e valiosos (mercados, produtos, clientes) e então atrair novos clientes e fidelizá-los.
Ajudando a tomada de decisão estratégica:
Mais do que garantir a fidelização dos clientes, assegurar o seu engagement, torná-los a nossa voz.
Mais do que escutar os clientes, actuais e futuros, dialogar com eles: a qualquer hora, em qualquer lugar e sempre com benefício mútuo.
Mais do que apostar na comunicação, medir os seus resultados e avaliar o seu retorno concreto.
quais?
Validação, actualização e integração de bases de dados.
Análises de satisfação, segmentação e valor de cliente.
Estudos de posicionamento e benchmarking de concorrência.
Programas de fidelização complementados com portal de Social CRM.
Criação e implementação de projectos de cartão cliente, com possibilidade de formato digital para estratégias Mobile.
Programas de angariação de novos clientes, integrados com gestão de comunicação multicanal, nomeadamente social media, e avaliação de resultados com métricas específicas.
Projectos de business analytics, incluindo implementação de dashboards com técnicas avançadas de visualição de métricas e KPIs personalizados ao seu negócio.
Programas de recuperação de clientes, com integração de modelos de previsão e churn.